terça-feira, 3 de maio de 2011

Gustavo Perrella teve mais de 6 mil votos em Nova Serrana

Do site oficial da Prefeitura Municipal de Nova Serrana:

“Sem desmerecer os méritos futebolísticos, esse Nacional foi um grande cabo eleitoral para o “promissor” deputado Gustavo Perrelinha.
Esse é um exemplo de retorno da parceria. Dinheiro do Clube ajudando a eleger político sem proposta e sem histórico:
“Os resultados das Eleições 2010 trouxeram bons ventos para Nova Serrana e região Centro Oeste, onde 5 candidatos se elegeram para as cadeiras do legislativo estadual e federal.
Foram eleitos os candidatos Jaime Martins e Domingos Sávio, para a Câmara Federal e para o legislativo estadual os candidatos Gustavo Perrela, Inácio Franco e Fabiano Tolentino, todos com  compromisso para o desenvolvimento de Nova Serrana.
Gustavo Perrela, assume lugar de destaque entre os candidatos eleitos na cidade, pois foi o candidato a deputado estadual mais votado no municiío. Com aproximadamente 6.300 votos Gustavo Perrela mostrou ter conquistado a confiança e apoio dos eleitores de Nova Serrana.
Para deputado federal, o destaque fica para o deputado Jaime Martins, que fazendo parte de projetos desenvolvidos pelo Prefeito Paulo César de Freitas, liderou a votação em Nova Serrana, recebendo cerca de 17.167 dos votos do município.”
http://www.novaserrana.mg.gov.br/index.asp?c=paginas&modulo=informativo_exibe&url=942&categoriaextra=35&menuextra=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário